22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

Homem morre em acidente com charrete na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Outras três pessoas ficaram feridas

Mais Lidas

Morreu na manhã deste terça-feira (23),por volta das 05h20, após colidir sua motocicleta Honda CG, no fundo de uma charrete, na BR-030, próximo ao Trevo de Sebastião Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto, o lavrador Isaías de Souza, de 59 anos.

Segundo a  Polícia Militar, a vítima seguia sentido ao povoado de Café Sem Troco, quando bateu no fundo da charrete que seguia no mesmo sentido. Após o colisão, Isaías caiu na pista e em seguida um caminhão passou por cima do corpo e arrastou sua moto por mais de 70 metros.

De acordo a  polícia, os demais envolvidos no acidente foram identificadas como Oliveira Rodrigues Porto, Oracina Nogueira Porto e Moisés Porto Lopes, e todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência(Samu) e encaminhados ao Hospital Municipal Milton Dias Farias Laranjeiras.

A mulher, Oracina,  foi transferida para o Hospital Regional, em Guanambi,  e seu estado de saúde expira cuidados. Segundo informações do Hospital Municipal, os dois outros pacientes, Oliveira e Moisés, passam bem.

Confira as fotos:

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas