Foto: Divulgação

Redação da Agência 

A Netflix já tratou de incluir novas produções na agenda e no catálogo. O ano de 2018  iniciou cheio de novidades para os amantes de séries e filmes. No Twitter, fez uma publicação no dia 18 de Janeiro sobre as previsões para 2018, até o mês de abril.

 Confira a lista:

  • 23 de Janeiro

Raio Negro – Temporada 1: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

  • 24 de janeiro

Blockbuster: Jérémy grava um vídeo para alegrar o pai doente. Mas isso o afasta de Lola, uma amiga fissurada em super-heróis. Para ganhá-la de volta, ele bola um plano mirabolante.

  • 25 de janeiro

Assassinos Múltiplos: Arrasado pelo assassinato da esposa e da filha, o advogado Frank faz um voto de silêncio e se prepara para uma missão de vingança.

Foto: Divulgação
  • 26 de janeiro

As aventuras do Gato de Botas – Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto.


Resultado de imagem para 6 temporada as aventurar do gato

Fútil e Inútil: Entre sucessos e fracassos, Doug Kenney ajudou a criar a revista “National Lampoon”, construiu um império do humor e moldou a cultura pop dos anos 70.

Lhama Lhama: Personagem literário adorado pelas crianças, Llama Llama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado de coisas novas.

Na Rota do Dinheiro Sujo: De empréstimos com juros de agiota a trapaças em testes de poluição de automóveis, a série expõe os atos mais descarados de corrupção e ganância corporativas.

One day at a Time – Temporada 2: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

  • 28 de janeiro

The Ministry of Time: Três policiais de épocas diferentes trabalham para uma agência secreta e protegem o passado da Espanha de invasores que viajam no tempo para manipular a História.

 

Anúncio

Deixe uma resposta