23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Bahia: Adolescente grávida é morta a tiros por conta de dívida de drogas

O bebê também morreu

Mais Lidas

Na madrugada da terça-feira (23), uma adolescente de 16 anos que estava grávida foi morta a tiros, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, por conta de uma dívida de drogas. O bebê também morreu. As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (25).

A vitima foi identificada como Dhessica Whinhy Batista Almeida. Segundo o  delegado Bruno Barreto, titular da cidade, ela era usuária e drogas e também tinha envolvimento com o tráfico na região. A suspeita é de que um traficante tenha ordenado a morte dela por falta de pagamento.

Imagens de uma Câmera de segurança flagraram o momento do crime. Duas pessoas aparecem caminhando na rua, uma delas é a adolescente. Uma motocicleta para e o ocupante parece chamar a vítima, que se aproxima do veículo. O ocupante da moto então começa a tirar, enquanto a adolescente sai correndo.

O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde foi periciado. Ainda não há informações sobre a identidade do autor do crime. O mandante, no entanto, já foi identificado, mas o nome dele não foi divulgado pela polícia. O caso está sob investigação.

Confira o vídeo do momento do crime:

https://www.youtube.com/watch?v=RS6pySVeLQc

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas