23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Nove presos fogem da delegacia de Carinhanha após abrirem buraco na laje

Mais Lidas

Uma fuga de presos foi registrada na carceragem da delegacia de Carinhanha na madrugada deste domingo (28). Os presos fizeram um buraco na laje do teto usando ferros e fugiram pelos fundos da delegacia. Um agente Polícia Civil descobriu a fuga por volta das 6h, após uma averiguação. O buraco teria sido iniciado a quase um mês, mas só foi descoberto após a fuga devido à falta de averiguação periódica no local.

Segundo o portal Folha do Vale, alguns dos presos podem ter fugido na tarde de sábado (27). O detento Amadeus de Jesus Gomes (Dinga), teria sido no povoado de Julião, em Malhada na tarde de sábado, informou um leitor do site.

A polícia divulgou o nome dos fugitivos, são eles: João Paulo leite, Amadeus Jesus Gomes (Dinga), Matheus Felipe de Oliveira André de Souza dos Santos, Derick Patrick Sales da Silva Reinaldo Rodrigues da Silva, Edson Pereira da Silva, Leonardo Silva Viana e Mateus Lima Almeida.

Agentes do Serviço de Inteligencia da Polícia Civil e policiais militares recapturaram Mateus Lima de Almeida no final da manhã deste domingo. Buscas para recapturar os outros foragidos estão sendo realizadas pela polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas