21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Quatro suspeitos de homicídios são presos em Guanambi

Dois veículos, balança de precisão e vários celulares também foram apreendidas durante a ação da Polícia Civil

Mais Lidas

Nesta quinta-feira (01), a Policial Cívil da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam quatro homens suspeitos de homicídios no município de Guanambi. Eles foram identificados como, Gilmarco Pereira, Pablo Moreira, Moacir e Lucas.

Além dos suspeitos presos, um adolescente é procurado. Os pesos são suspeitos de assassinar, Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (31).

Reprodução

De acordo o delegado Clécio Magalhães, os detidos integram uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos, o ‘Baú’, com atuação em toda a região. Ainda segundo Magalhães, eles são “linhas de frente” da organização, sendo responsáveis pelas execuções ordenadas por ‘Baú’ e ‘Robério Capetinha’.

Dois veículos, balança de precisão e vários celulares também foram apreendidas durante a ação da Polícia Civil. Os acusados e todo material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi e estão em detidos na cadeia pública do município, à disposição da Justiça.  A polícia suspeita que os envolvidos estejam envolvido em outros crimes e as investigações  seguem em sigilos. Informações do Sudoeste Bahia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas