34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Provas do concurso da Secretaria de Educação da Bahia serão aplicadas no dia 25

parte dos candidatos que optaram pela realização da prova em Caetité será redirecionada para Guanambi, devido à falta de locais adequados em condição suficiente para atender toda a demanda.

Mais Lidas

A preparação dos candidatos para uma das 3.760 vagas com concurso da Secretaria de Educação da Bahia entra em ritmo final. No próximo dia 25, dezenas de milhares de candidatos fazem as provas objetivas e discursivas do certame. As oportunidades são para os cargos de professor e coordenador pedagógico.

O edital de convocação para a realização das provas do concurso foi divulgado, nesta quarta-feira, 7, no site da Fundação Carlos Vagas (FCC). Os portões serão abertos às 8h30 e fecharão às 9h. As provas serão aplicadas em Salvador e outras 26 cidades do estado.

As provas serão aplicadas nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.

Segundo a Secretaria de Comunicação do governo do Estado, parte dos candidatos que optaram pela realização da prova em Caetité será redirecionada para Guanambi, devido à falta de locais adequados em condição suficiente para atender toda a demanda.

Os cartões informativos devem ser entregues aos candidatos até o terceiro dia que antecede a aplicação das provas. Caso não recebam, ou tenham dúvida sobre o local onde vão fazer suas provas, devem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388 .

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas