22.6 C
Guanambi
16.5 C
Vitória da Conquista

IFNMG abre inscrições para curso gratuito de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

São 24 vagas ofertadas no Campus Montes Claros

Mais Lidas

Instituto Federal do Norte de Minas está com inscrições abertas para o curso gratuito de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica com 24 vagas ofertadas no Campus Montes Claros. Metade  das vagas serão destinadas para servidores. O prazo para inscrição é até o dia 4 de março.

De acordo o G1,  o Instituto, a lei de cotas será respeitada normalmente, o que contempla os grupos de indígenas, negros, pardos e pessoas com deficiência. O curso será ministrado as quintas e sextas no turno matutino e vespertino, com aulas presenciais e com até 30% a distância. No momento de inscrição, não será exigido submissão de projeto de pesquisa.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado no dia 15 de abril, com 30 questões fechadas e uma questão discursiva-argumentativa. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 pode ser feita exclusivamente pelo site. Para a isenção de taxa, o candidato deve preencher o formulário entre os dias 15 e 21 de fevereiro. Ainda de acordo com o Instituto, a previsão para início das aulas é para o segundo semestre de 2018.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas