22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

“Ainda é cedo para isso, a hora é de fortalecer a candidatura de ACM Neto”, diz Nilo em entrevista

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Após ter seu nome indicado para compor a chapa da oposição ao Governo do Estado pelo prefeito de Vitória da Conquista Herzem Gusmão (MDB), Nilo Coelho (PSDB) concedeu entrevista ao programa Redação Brasil da rádio 107,7 FM na manhã desta quarta-feira (21) em Conquista.

O  ex-governador e ex-prefeito de Guanambi falou sobre  o seu nome lançado pelo prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) para pré-candidato a vice-governador na chapa das oposições ou até mesmo para o Senado.

Nilo Coelho disse que ainda é muito cedo para discutir essa composição e que o momento é de apoiar o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, para que ele seja candidato ao governo. Nilo também fez vários elogios ao prefeito de Vitória da Conquista, ressaltando que sua administração “está de parabéns”.

O ex-governador não deixou de criticar  o Partido dos Trabalhadores em todos os níveis. “É inadmissível administrar a terceira maior cidade da Bahia e deixar a população sem água. Se eu fosse eles eu teria vergonha. Um governo do Estado só com propaganda”, disse.

Assista a Entrevista

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/RedacaoBrasil107.7/videos/1456028551172681/” width=”500″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas