29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Profa. Kamila Tuany assume direção de faculdade do Grupo FG

Mais Lidas

A Faculdade Guanambi vem passando por um processo de transformação e expansão. A instituição passa pelo processo de migração para Centro Universitário e de expansão de suas atividades para outros municípios. Este crescimento tem favorecido a progressão da carreira de professores e corpo técnico. A professora Kamila Tuany Lacerda foi nomeada diretora executiva da Faculdade da Região Sisaleira (Faresi), instituição incorporada ao Grupo FG.

Kamila Tuany é biomédica e ingressou na Faculdade Guanambi em 2008. Mestre em Ciências Ambientais e da Saúde, ingressou na FG como docente e, após três meses na casa, foi nomeada coordenadora do curso de Biomedicina. Atuou também como responsável pelo Laboratório de Análises Clínicas, assistente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), coordenadora do curso de Farmácia e coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX).

“Fico honrada pela confiança que a Faculdade Guanambi teve em mim. Estou na instituição há 10 anos e cresci muito pessoal e profissionalmente. Ter a experiência em coordenar diversos setores da Faculdade me deu a tranquilidade necessária para assumir novos desafios”, afirma a professora. Kamila Tuany mudou-se para a cidade de Conceição do Coité, onde fica localizada a sede da Faresi. “Estou motivada a somar com a equipe que já existe aqui na Faresi e contribuir para o crescimento desta instituição”, disse.

Com Informações da Ascom

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas