Foto: Reprodução

atriz Mariana Ximenes posou sensualmente para o projeto “Oui Simone”, que apoia mulheres de comunidades carentes do Rio de Janeiro.

Segundo o jornal “Extra”, todo o lucro arrecadado com a edição da revista, estrelada por Mariana, será revertido para organizações. Além de posar para a fotógrafa Autumn Sonnichsen, a atriz deu uma entrevista em que fala da dificuldade de preservar sua vida pessoal. “Sempre digo aos meus namorados: ‘se você quiser ir lá, prepare-se porque pode ter paparazzo’. Mas fotógrafos e jornalistas sabem que gosto de manter minha privacidade, e é muito raro que eu termine em revistas de fofocas. Gosto de falar sobre coisas que me interessam, incluindo meus relacionamentos. Mas, às vezes, eu gosto de processar as coisas antes de torná-las oficiais”, disse.

De acordo com o jornal, em um trecho da entrevista, Mariana também disse que está, há alguns meses, num processo de descoberta espiritual e falou sobre cuidados estéticos: “Para não ser hipócrita, digo que adoro produtos de pele e uma boa noite de sono da beleza!”. Com informações de Notícias ao minuto.

Anúncio

Deixe uma resposta