23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Polícia realiza apreensões de crack em Guanambi

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Uma das drogas mais perigosas e viciantes está circulando bastante em Guanambi. Nesta semana, duas apreensões foram feitas pela polícia, no total, 152 pedras da droga foram encontradas em pontos de venda.

A primeira apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (19). Policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam um menor com 18 pedras da droga. A apreensão foi efetuada na rua Maria Joaquina, no bairro Sossego, durante uma patrulha. O menor foi apresentado junto com a droga à delegacia de polícia.

Drogas e dinheiro foram apreendidas no bairro Sossego em posse de um menor – Foto: Divulgação 1ª Cia PMBA

Nesta quarta-feira (21), policiais do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Guanambi, prenderam Jucilene do Carmo de Jesus, conhecida pelo apelido de “Negona”. Ela estava em um bar rua Tomás Gonzaga, na região da Beira da Lagoa, no Centro. No local foram apreendidas 134 pedras de crack embaladas e prontas para venda e a quantia de R$41,05. A mulher confessou ser a dona da droga e foi autuada em flagrante por tráfico, ela foi apresentada à delegacia. Uma usuária que comprava droga no momento também foi conduzida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas