Foto: Folha do Vale

Da Redação da Agência Sertão

Durou pouco mais de uma semana a propaganda feita por apoiadores do deputado federal e pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em Carinhanha. O outdoor instalado no centro da cidade no último dia 16 amanheceu vandalizado neste domingo (24), parte da colagem foi arrancada da placa.

Tem crescido o número de outdoors em apoio ao deputado na região. O primeiro foi instalado em Guanambi, ele também foi vandalizado um dia após a sua instalação, uma tinta vermelha foi lançada sob a publicidade. Já em Caetité e Brumado, os painéis foram removidos por ordem da Justiça Eleitoral. Os juízes eleitorais das duas comarcas entenderam que os painéis representam propaganda eleitoral antecipada.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

Apoiadores do deputado em Carinhanha classificaram a atitude como vandalismo e intolerância ao candidato. Eles acreditam que ações como estas servem para promover ainda mais Jair Bolsonado.

Deixe uma resposta