Reprodução
Anúncio

Termina nesta sexta-feira (2), o prazo para inscrições do concurso da Polícia Civil da Bahia. O processo de inscrição será feito exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Vunesp).

Os candidatos interessados em disputar os cargos de investigador ou de escrivão é exigido diploma de conclusão de curso superior (em qualquer área), devidamente registrado no MEC. Os investigadores deve possuir também Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida, categoria B, no mínimo.

Já os que vão concorrer a uma das vagas de delegado precisam ter diploma de conclusão do curso de bacharelado em Direito, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Renumeração

A remuneração inicial para os investigadores e escrivães terão remuneração inicial de R$ 3.915,85, em regime de 40 horas semanais. Já para os delegados, com regime de trabalho de 40 horas semanais, atingirá o valor de R$ 11.389,96.

São 880 vagas para o cargo de investigador, 82 para delegado e 38 para escrivão. Ao todo são 1000 vagas para o ensino superior.

Anúncio

Deixe uma resposta