23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Passageiro de Van mata adolescente e fere três pessoas na BR-116 na BA

Mais Lidas

Uma viagem de van que seguia do estado do Mato Grosso com destino a Alagoas terminou em tragédia na Bahia. Um homem de 40 anos, identificado como Roberto de Jesus Araújo, atacou os passageiros que viajavam em sua companhia com uma faca.

Um adolescente de 13 anos morreu e outros três ficaram feridos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), quando a van trafegava pela BR-116, próximo à cidade de Rafael Jambeiro, distante 180 quilômetros de Salvador.

A Polícia Civil informou que Roberto atacou os garotos de forma repentina, ele teria se irritado com os garotos que supostamente estavam tirando fotos do agressor com celulares.

Atingido no peito e pescoço, Wellington Pereira da Silva morreu instantes depois de ser ferido. O corpo da vítima, que era da cidade alagoana de Major Isidoro, está no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Wilson Dionísio Pereira, 21, Rodolfo Firmino da Silva, 21, e Diogo Cerqueira Mendes, 25, foram socorridos ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana e, segundo a Assistência Social da unidade, receberam alta na manhã desta quinta.

Ainda segundo a polícia, havia 14 passageiros no veículo. Após o crime, Roberto de Jesus Araújo tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo preso. Ele já foi condenado em Itabuna a 14 anos e seis meses de prisão por homicídio, e tinha mandado de prisão em aberto, mas a polícia acha que não estava válido por ser de 2003.

Com Informações do Correio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas