21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Ator Darlan Cunha é preso no Rio

Mais Lidas

O ator Darlan Cunha foi preso nesta sexta-feira (2), por volta das 14h no Rio de Janeiro. A prisão foi feita pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Rua do Rosário, no Morro da Babilônia.

De acordo com o comando, os agentes faziam abordagem de rotina a Darlan e foi identificado que há um mandado de prisão em aberto contra ele por lesão corporal e violência doméstica. O ator foi conduzido para o 12ª DP de Copacabana, que não quis dar mais informações até o momento.

Darlan Cunha ficou conhecido por interpretar Laranjinha na série Cidade dos Homens (2002 a 2005) e, posteriormente, Filé-com-Fritas no filme Cidade de Deus (2002) e Duca em Meu Tio Matou Um Cara (2004).

Em 2013, uma então namorada menor de idade de Darlan o acusou de agressão e cárcere privado. Porém, após audiências, a Justiça decretou que ele não apresentava ameaça a menina e que ela mentiu quando prestou queixa contra o ator. “A menina esclareceu que as coisas não ocorreram daquela forma. Ela negou a agressão e confirmou que tudo não passou de um acidente”, disse na época o advogado do ator, Marivaldo Sena, ao jornal Extra. 

Estadão Conteúdo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas