24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Operação Monte Pascoal: Polícia cumpre mandados de prisão e apreende armas

Mais Lidas

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CipeSudoeste) e Civil, batizada de ‘ Monte Pascoal’, realizada na manhã desta sexta-feira (2), na cidade de Guanambi, resultou em 14 condução e apreensões, sendo( 2)duas mulheres, 5 (cinco )menores e 7(sete) homens.

Conforme informação do Comandante do 17º Batalhão de Polícia de Guanambi, Coronel Marcelo Pinto, participaram 36 policiais nessa operação vitoriosa, realizada em vários bairros da cidade, tendo foco no Monte Pascoal.

Coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, disse ao portal Folha do Vale, que entre os detidos estão 5 menores envolvidos com alguns homicídios registrados nos primeiros 60 dias de 2018. Além disse, foi preso Poliano Oliveira(Frango), 32 anos, este deixou com Complexo Policial de Guanambi recentemente.

Presos e apreendidos foram encaminhados para a delegacia territorial – Foto: Divulgação

De acordo com Clécio, eles cumpriram mandados de prisão expedidos pela Comarca de Guanambi, contra alguns detidos. Outros conduzidos serão averiguados. “Solicitamos também mandados de internação contra esses menores”, disse Clécio.

Ao portal Folha do Vale, Clécio explicou que foi encontrado na residência de Poliano uma espingarda calibre 12, dois coletes e vários pertences. “Estamos ainda em andamento com a operação, por tanto não fechamos ainda para divulgar com detalhes os nomes dos presos”, concluiu Clécio.

36 homens das polícias Militar e Civil participaram da operação

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas