23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Cirurgia de Neymar é realizada com sucesso

Mais Lidas

Após uma fratura no quinto metatarso durante a vitória por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, no último domingo (25), pelo Paris Saint-Germain (PSG), o atacante Neymar passou por um procedimento cirúrgico na manhã deste sábado (3), no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Segundo o PSG e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a cirurgia no pé direito do jogador “decorreu perfeitamente”. A operação foi conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, que colocou um parafuso no pé do camisa 10. De acordo com informações do Globo Esporte, o procedimento durou 1h15, e a previsão é que a alta ocorra neste domingo (4) pela manhã.

Um nota divulgada pelo PSG e pela CBF informa que a recuperação  do jogador começa imediatamente após a cirurgia e será feita sob supervisão de fisioterapeutas do clube. Somente após seis semanas será realizado um balanço para apontar a possível data de retorno aos treinos. Após a cirurgia, o médico francês Gérard Saillant, enviado pelo PSG para acompanhar Lasmar, informou que Neymar acordou a tempo para assistir no quarto ao duelo entre PSG e Troyes, pelo Campeonato Francês.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas