23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Guanambiense ganha carro rosa de rede de cosméticos

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Uma moradora da cidade de Guanambi foi contemplada com um veículo Chevrolet Cruze 0 Km, da cor rosa. Sirlene Nascimento, diretora de vendas de uma rede americana de cosméticos Mary Kay, ganhou o prêmio em razão do cumprimento de metas de vendas.

A entrega do veículo foi entrega na manhã deste sábado (3) na concessionária da Chevrolet em Guanambi, com direito cerimônia e foguetório. Em seguida, Sirlene desfilou pelas ruas da cidade no chamativo carro rosa. O carro de cor extravagante chama a atenção por onde passa e acaba sendo usado como ferramenta de promoção da marca, proporcionando à contemplada mais uma opção de divulgação.

Em conversa com a reportagem da Agência Sertão, Sirlene contou que entrou na Mary Kay em 2014 a convite de uma colega da faculdade. Sirlene trabalhava como professora de inglês com carga horária semanal de 40 horas, aos poucos foi diminuindo sua carga horária para se dedicar às vendas.  “Eu não aceitei de imediato, demorei três meses para aceitar. Aos poucos fui diminuindo minha carga horária de professora para me dedicar às vendas. Dois anos após, abandonei a pós-graduação e a sala de aula para me dedicar somente a Mary Kay”, explica.

A acensão na empresa foi rápida, em 2015 ela se tornou diretora e foi Top 1 no Brasil em iniciação na sua qualificação. “Para crescer na carreira da Mary Kay precisamos enriquecer a vida de outras mulheres. Não crescemos sozinhas, temos que ajudar a equipe a se desenvolver”, comenta.

As premiações fazem parte de uma política de satisfação das mulheres envolvidas no processo de vendas, para ganhar o carro, a colaboradora deve cumprir metas e acender na estrutura organizacional da empresa. Antes de ganhar o carro, Sirlene já havia sido contemplada com viagens para Costa do Sauípe, para Dallas nos Eua, cruzeiro marítimo e várias joias.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/indhira.guimaraes.1/videos/pcb.1659165937509042/1659163887509247/” width=”300″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas