24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Prefeitura entrega reforma e cobertura de quadra no José Neves Teixeira

Mais Lidas

Foi entregue na manhã deste sábado (3), a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Neves Teixeira. Ao lado da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, vereadores e demais membros da equipe, o prefeito Jairo Magalhães, junto com a diretora, professora Marinez Gomes e o representante dos alunos, o jovem Joabe, descerraram a placa inaugural.

Uma programação cultural foi realizada pelos alunos, com números musicais e de dança. Após a inauguração, um amistoso entre os atuais e ex-alunos movimentou a escola. O prefeito e a secretária também entregaram um kit com material esportivo, para auxiliar nas atividades da unidade. “Este é mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo, faremos mais intervenções, a curto, médio e longo prazo na escola”, disse o prefeito. Na obra, foram investidos R$ 168 mil reais, com recursos próprios do município.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, na atual gestão, com doze meses de governo já foram realizadas reformas e melhorias em doze unidades escolares e a entrega da nova sede da Escola João Farias Cotrim no bairro Lagoinha. Nesta semana, foi autorizada ainda a reforma da Escola Municipal Nelsa Luzia Teixeira, localizada no bairro Alto Caiçara.

Com Informações da Ascom PMG – Veja mais fotos

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas