Foto: Reprodução

Redação da Agência 

Dono do maior canal do YouTube do Brasil e um dos jovens mais bem-sucedidos do Brasil, Whindersson Nunes entrou em uma discussão com um internauta, que o acusou de se promover usando a guerra na Síria.

De acordo com Notícias ao Minuto, tudo começou quando o humorista perguntou se ninguém havia falado sobre a Síria no Oscar. O internauta questionou: “Teu casamento falou da Síria?”, provocou, referindo-se à cerimônia que uniu Whindersson à cantora Luisa Sonza, no último dia 28 de fevereiro.

Colabore

Se você gosta do conteúdo da Agência Sertão, colabore para o aprimoramento do nosso Jornalismo a partir de R$ 10 por mês e ganhe recompensas exclusivas, saiba mais!

“Por acaso meu casamento foi transmitido pra mais de 30 milhões de pessoas?”, respondeu Nunes. “A merda do seu canal tem milhões de inscritos. Quantos vídeos você fez sobre a Síria?????? A guerra lá tem mais de SETE anos (passa na TV diariamente, você não sabia?), por que a madame só se importa agora?”, continuou o internauta. “Por causa disso aqui, seu bosta. Você vê isso na TV? Hoje, depois de muito tempo a TV escondendo, a internet hoje mostra a verdade nua e crua”, disse o youtuber.

Confira:

💥💥👊👊👊 @whinderssonnunes #whinderssonnunes #famosos #fofocas #notícias

Uma publicação compartilhada por JÁ Contei 📍 (@jaconteii) em

Deixe uma resposta