23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Dirigentes da Bamin convidam prefeito de Guanambi para missão na China

Mais Lidas

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, se reuniu na tarde desta quarta-feira (7), no gabinete municipal, com o diretor de Assuntos Institucionais e Sustentabilidade da Bahia Mineração, Aildo Fonseca, onde recebeu informações sobre o andamento dos entendimentos mantidos entre a empresa, Governo Federal, Estadual e investidores chineses para destravar as obras da Mina, Ferrovia de Integração Oeste/Leste (Fiol) e Porto Sul.

O Prefeito foi convidado para participar da visita de uma segunda missão chinesa neste mês de março, onde deverão ser adiantadas novas diretrizes da parceria. Na ocasião, Jairo destacou o seu apoio à iniciativa, frisando que “é importante que o Governo Federal faça a concessão imediata do trecho I da Fiol que corta o município e que a rotina das obras possa ampliar a geração de empregos utilizando a mão de obra local”.

Participaram do encontro, o gerente de mina Wilson Thibes, gerente de meio ambiente e gestão fundiária, Abano Soares, e a analista de comunicação, Ana Paula Dias.

Via Ascom PMG

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas