30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

5ª Páscoa da Juventude acontece em Caetité no dia 1º de abril

Mais Lidas

O Conselho Paroquial da Juventude das Paróquias Senhora Santana e Nossa Senhora da Conceição Aparecida de Caetité promoverá dia 01 de abril a 5ª edição da Páscoa da Juventude, com missa às 18 h e logo após o Padre Edson Rocha e sua banda da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhas de Pedras, assumem o trio elétrico cantando músicas de louvor e adoração, com seu percurso saindo da esplanada da Catedral, passando pela Avenida Santana e  descendo a Rua Barão.

O evento está em sua quinta edição e surgiu
a partir da Jornada Mundial da Juventude que aconteceu no Brasil, em 2013, na cidade do Rio de Janeiro. A proposta é convidar os jovens a também ressuscitar com Jesus Cristo, através do compromisso em assumir uma vida nova. O domingo da ressurreição em Caetité atrai todos os anos muitos fieis de toda diocese de todas idades.

Para o Monsenhor Alex Adriano, pároco da paróquia Senhora Santana, a Páscoa da Juventude é uma oportunidade de introduzir a juventude no mistério pascal de Cristo e principalmente com tantas mortes no mundo, somos chamados a devolver a esperança em dias melhores. “Somos convocados a fazer a passagem da morte para a vida no Cristo Ressuscitado, por isso conclamo toda a diocese a se juntar a nós nesse grito pela vida”. Disse.

*Para adquirir a camiseta do evento procure o Centro Paroquial e para mais detalhes, ligue (77) 3454 – 1358.

Mauri Oliveira | Rádio Educadora

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas