24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura inaugura duas pontes sobre rio Capim de Raiz

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão*

A prefeitura de Guanambi inaugurou duas pontes sobre o rio Capim de Raiz, na região do Baixio, na Zona Rural do município. A cerimônia aconteceu na manhã deste sábado (10), o prefeito Jairo Magalhães fez o descerramento da placa ao lado de aliados políticos, secretários e de populares da localidade.

As pontes de concreto armado substituem as de madeira construídas em 1969, deterioradas pela ação do tempo. A ponte maior tem vão de 21 metros, construída em Em concreto armado e aço, as estruturas contaram com investimentos de recursos próprios da Prefeitura, na ordem de R$ 180 mil reais.

O prefeito Jairo Magalhães havia prometido fazer a obra no ano passado, após uma reunião com moradores da região. “Venho aqui, poucos meses depois, para cumprir mais um compromisso que assumi na minha gestão, agora, todos poderão trafegar com segurança e ter toda liberdade de ir e vir, com comodidade”, disse Jairo.

Segundo a assessoria de comunicação, a Prefeitura de Guanambi também realizou melhorias nas estradas vicinais, que após o período chuvoso desta semana, será complementado.

Ponte de concreto inaugurada no último sábado e ponte de madeira inaugurada em 1969 – Montagem: Ascom PMG

*Com Informações da ASCOM PMG

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas