29 C
Guanambi
21.3 C
Vitória da Conquista

BA: Mais de 70 mil estimulantes sexuais são apreendidos em operação policial

Na carga também foram localizados mais de quatro mil anabolizantes

Mais Lidas

Cerca de 73 mil estimulantes sexuais foram apreendidos na noite desta terça-feira (13), durante a ‘Operação Divisa Segura’, realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada e Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu no Km 202, da BR-242, trecho que dá acesso às cidades de Itaberaba e Seabra.

A carga apreendida estava sendo transportada em um ônibus que saiu de Goiânia, em Goiás, e seriam entregues nas cidades de Salvador e Feira de Santana, na Bahia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA). Na carga também foram localizados mais de quatro mil anabolizantes, entre ampolas e comprimidos.

Segundo o Aratu online, não houve prisão em flagrante, já que o veículo pertence a uma empresa transportadora. O motorista do veículo chegou a ser conduzido, mas foi liberado.

No total, foram apreendidos 73 mil comprimidos de Pramil, 300 frascos de Metandrostelona, 400 frascos de Stanozoland, 1000 ampolas de Lipostabil, 90 potes de Assault MP, 95 caixas de Decaland, 50 ampolas de Testogar, 590 ampolas de Durateston, 2 mil compirmdos de Erofast e 116 frascos de Lipo6 Black. Todo o material apreendido foi encaminhado pela PRF para a sede da Receita Federal, em Feira de Santana.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas