21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Sem ver o filho há 8 anos, mãe de Kaysar manda recado: ‘Que ele vença’

Mais Lidas

Redação da Agência 

Nassib, primo de Kaysar, confinado no BBB18, mostrou nesta quinta-feira (15) um áudio enviado pela mãe do sírio, Diana: “Estou muito contente por ele ter ido para o Brasil e encontrado tanta coisa linda e também por ter entrado neste programa. Não é sempre que posso vê-lo, mas quando vejo, fico muito feliz. Me mande sempre notícias de como ele está indo no programa para que eu saiba, mas estou muito contente. Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer”, disse ela, que atualmente mora em Aleppo, região bastante afetada pela guerra civil síria.

De acordo com Notícias ao Minuto, ainda na mensagem revelada com exclusividade ao TV Fama, Diana, que não o vê há mais oito anos, se emocionou ao falar do filho e aproveitou para mandar um recado positivo: “Que Deus faça com que ele tenha muito sucesso em tudo aquilo que fizer por merecer. Que ele vença. Tomara que ele ganhe”.

Ao final da entrevista, Nassib ressaltou a preocupação de Kaysar com os estudos e relembrou os momentos de quando o jovem passou fome e frio ao se mudar para a Ucrânia. O primo ainda compartilhou os conselhos que sempre dá a ele: “Nunca perca a humildade porque, a partir do momento que você perder a humildade, perderá toda sua riqueza”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas