23 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Adolescente é morto e mulher é baleada no bairro Monte Pascoal

Mais Lidas

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (19) em Guanambi. Yure Gabriel Lopes Batista foi atingido por disparos de arma de fogo, dois homens armados entraram em sua residência e cometeram o crime. O crime aconteceu na rua Dom Pedro II, no bairro Monte Pascoal.

A mãe do adolescente, Rosangela Lopes dos Santos, também foi atingida pelos disparos ao tentar impedir a morte do filho. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada.

O corpo de Yure foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), os disparos atingiram principalmente a cabeça e o tórax do adolescente. Os criminosos fugiram do local. A Polícia trabalha com a hipótese do crime ser relacionado ao tráfico de drogas. A arma usada na execução é de calibre .40.

Está foi a 16ª morte violenta registrada em Guanambi no ano de 2018. Destas, dez foram homicídios, a maioria relacionada ao tráfico de drogas. Outras seis mortes foram em decorrência de intervenção policial, quando a vítima supostamente reage à abordagem policial. Cinco destas mortes foram registradas em um confronto nesta segunda-feira (19), entre a polícia e suspeitos de praticarem crimes na região.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas