29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Guanambi: Moradores reclamam de buracos no trecho não pavimentado da ladeira do Pará

Mais Lidas

Da Redação da Agência Sertão

Moradores das comunidades da região do Pará, na região do Distrito de Ceraíma, em Guanambi, estão reclamando da condição da estrada que da acesso à localidade. A prefeitura pavimentou recentemente o trecho conhecido como ladeira do Pará, no entanto, a partir do fim da parte pavimentada, buracos causados pela enxurrada colocam em risco quem trafega pela via.

A prefeitura de Guanambi inaugurou no início do ano a pavimentação do trecho mais ingrime da estrada, a subida da serra. Foram investidos R$ 600 mil reais, com recursos próprios do município, para pavimentação de 1.100 metros da ladeira. “A obra da subida da ladeira ficou muito boa, melhorou muito o acesso à região, no entanto, as condições da parte sem calçamento estão inviabilizando o tráfego por aqui”, disse Pedro Moreira, morador da região.

A obra melhorou significativamente o tráfego na região, no entanto a falta de drenagem pluvial adequada após o fim do calçamento está causando transtornos. Moradores da região já relataram acidentes com veículos que caíram em buracos. Motoristas de caminhonetes que transportam passageiros estão desembarcando os ocupantes dos veículos antes de passar pelo trecho.

A prefeitura de Guanambi disse está ciente do problema e disse que em breve irá corrigir a drenagem no local e recuperar a pista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas