32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Homem é encontrado morto dentro de quarto em pousada na cidade de Caetité

A proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) após sentir um forte cheiro do quarto em que o hóspede estava hospedado

Mais Lidas

Um homem foi encontrado morto dentro de um quarto em uma pousada localizada no centro da cidade de Caetité, no último sábado (31). A proprietária do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM) após sentir um forte cheiro do quarto em que o hóspede estava hospedado.

Quando a guarnição abriu a porta do quarto, encontraram o corpo de Carlos Alberto   na cama em estado avançado de putrefação. Segundo informações passada pela polícia, Carlos estava há mais de um dia sem sair do quarto.

De acordo informações do site Folha do Vale, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi não foi acionado para fazer o levantamento cadavérico devido ao estado de decomposição do corpo. Funcionários de uma funerária local fizeram a remoção do corpo, que logo em seguida, foi sepultado no cemitério local. Ele era natural da cidade de Caetité e estava na pousada há cerca de cinco dias. A causa da morte não foi informada.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas