Reprodução

A manhã desta segunda-feira (2) foi de pânico e alerta em algumas cidades brasileiras, como São Paulo e Brasília, que sentiram alguns tremores por causa de um Terremoto de magnitude 6.8. Prédios da Avenida Paulista e a sede do Ministério Público (MP) na capital precisaram ser evacuados após o sinal de alarme.

O terremoto foi registrado por volta das 10h40 na Bolívia e foi sentido no Brasil, deixando a população em estado de alerta. Em um escritório de advocacia da Avenida Paulista, funcionários contaram que começaram a sentir um mal estar muito parecido com a labirintite. “Cortinas começaram a bater. Havia alguma coisa tremendo”, contou ao portal UOL uma pessoa que estava no escritório na hora do tremor. Logo depois, a direção do edifício pediu para que o prédio fosse evacuado.

Em Brasília, o Setor Comercial Sul e outros pontos sentiram o impacto do terremoto da Bolívia. Três abalos pequenos e um maior com duração de mais de 5 segundos foram sentidos na capital federal. Foi preciso evacuar os prédios do SCS, as sedes da Infraero, Terracap, Secretaria de Segurança Pública e Ministério da Justiça

 

Anúncio

Deixe uma resposta