29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Dado Dolabella deixará prisão nesta sexta, mas já tem novo mandado expedido

Dado já tem um novo mandado de prisão expedido, por descumprimento das normas de um processo movido por Viviane Sarahyba, sua ex-namorada

Mais Lidas

Dado Dolabella, que está preso desde o último dia 5 de fevereiro, pelo não pagamento de pensão alimentícia, deve deixar o 33º Distrito Policial de Pirituba, em São Paulo, na próxima sexta-feira (6), quando acaba o prazo de 60 dias que a Justiça do Rio de Janeiro determinou para a detenção.

O ator acumulou uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias devidas ao filho que teve em relacionamento com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves. Mesmo sem quitação do débito, o Código de Processo Civil brasileiro determina que prisões nestes casos poderão ter no máximo 90 dias de duração.

Contudo, Dado já tem um novo mandado de prisão expedido, por descumprimento das normas de um processo movido por Viviane Sarahyba, sua ex-namorada, por dano e injúria. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, ele foi condenado, em 2014, por ofender e riscar o carro de Viviane.

A questão é que o ator não prestou os serviços comunitários que lhe foram determinados na época e se ausentou sem avisar à Justiça. Agora, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, determinou que ele cumpra a prisão em regime fechado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas