26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Bahia: Policial militar morre após trocar tiros com a Rondesp

A Rondesp afirma que só foi tomado conhecimento de que se tratava de um policial militar quando a vítima chegou ao hospital e foi checado a documentação, constando a carteira da Polícia Militar

Mais Lidas

Na tarde desta quarta-feira (04), por volta de 12h20, aconteceu um confronto envolvendo um policial militar identificado como Arielson Nascimento Sousa, de 38 anos, com a Rondesp Leste (Rondas Especiais do Leste), que estava fazendo uma operação no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

De acordo com informações da polícia, os policiais da Rondesp faziam rondas pela região  e ao perceberem uma pessoa armada atrás de um poste, a guarnição abordou. Durante a abordagem o  policial militar apresentou uma reação agressiva, então houve perseguição e troca de tiros. Arielson acabou sendo atingido e não resistiu.

A polícia afirma que só foi tomado conhecimento de que se tratava de um policial militar quando a vítima chegou ao hospital e foi checado a documentação, constando a carteira da Polícia Militar.

O PM foi Socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos, ele estava há três meses na 65ª CIPM exercendo sua função como policial.
O corpo foi encaminhado para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica), e as investigações serão iniciadas.

O delegado Roberto Leal, coordenador 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior), disse que câmeras de segurança devem ajudar no desvendamento do fato, além de testemunhas que estavam no local.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas