34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Perícia confirma que criança morta por agressão em malhada foi estuprada

Segundo a mãe da menia, o Hospital Regional de Guanambi (HRG) havia afirmado que não houve estupro

Mais Lidas

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) apontaram que houve abuso sexual contra a menina Iara da Paixão Souza, de 11 anos, encontrada dentro de um buraco, no riacho de ‘Tindão’, no dia 23 de março, no distrito de Canabrava, no município de Malhada.

A confirmação do abuso saiu nessa quinta-feira dia (05) e pegou todos de surpresa, já que a Eliane Paixão, mãe da criança afirmou que exames confirmavam a ausência de abuso sexual. Segundo o Folha do Vale, a mãe da criança está surpresa com esse resultado, e relata que o Hospital Regional de Guanambi (HRG) havia afirmado que não houve estupro.

Iara morreu no dia 28 de março, após permanecer cinco dias internada no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI), no Hospital Regional de Guanambi (HRG). Ela teve Traumatismo Craniano (TC).

A 22ª COORPIN enfatiza que qualquer informação que possa ajudar no caso seja informada pelo Zap: (77) 9 9975 8502, que será mantido sigilo absoluto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas