30.7 C
Guanambi
23.7 C
Vitória da Conquista

Guanambi: NAF orienta no preenchimento da declaração de Imposto de Renda

Mais Lidas

A UniFG – Centro Universitário,  através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do curso de Ciências Contábeis, está prestando serviços de orientação gratuita relativo ao preenchimento e à entrega da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2018.

O serviço está disponível até o dia 30 de abril, no Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 459 – Centro de Guanambi/BA. Para agendamento de atendimentos, os interessados devem entrar em contato pelo número (77) 3451-5463. São atendidas pessoas com rendimento anual de até R$ 60 mil e patrimônio máximo (bens/direitos) de R$ 500 mil.

O NAF é um projeto desenvolvido pela Receita Federal, em parceria com instituições de ensino superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

O NAF da UniFG é supervisionado por professores especialistas em Gestão e Planejamento Tributário, que orientam os discentes com o objetivo de qualificar os futuros profissionais do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário e prestar serviços fiscais aos contribuintes, bem como às microempresas, aos microempreendedores individuais e às entidades sem fins lucrativos da comunidade em geral. Outras informações sobre o NAF poderão ser obtidas no site  www.rednaf.educacionfiscal.org.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas