29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

La Casa de Papel: Netflix faz teaser divertida para anunciar temporada

Mais Lidas

Redação da Agência 

Para divulgar a entrada da segunda temporada da série “La Casa de Papel” no catálogo da Netflix, a cantora Sandy participou de uma campanha divertida.

A série espanhola fez bastante sucesso com os usuários da plataforma de streaming, porém muitas pessoas recorreram a pirataria para assistir à nova temporada um pouco mais cedo, como cita o Jornal o Dia.

Pensando nisso, a campanha da Netflix tem como bordão a frase “Eu resolvi esperar”, fazendo também referência ao comportamento “conservador” de Sandy e também à fase da adolescência da cantora, em que muito se especulou sobre sua virgindade.

“Na vida a gente não pode ser refém das próprias vontades. A gente tem que resistir e esperar a hora a certa. São milhares de pessoas que resolveram esperar. Que não se entregaram. Que não negociaram. Que não cederam, mesmo quando a vontade bateu forte. Quem se resguardou momento, vai aproveitar da melhor forma possível. Porque tudo tem sua hora”, diz Sandy no vídeo. Com informações de Notícias ao Minuto.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas