26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Guanambiense e mais duas pessoas da família morrem em acidente na MS-306

No total, cinco pessoas morreram e três sobreviveram

Mais Lidas

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (8), matou cinco pessoas, na MS-306, em Aparecida do Taboado (MS), após uma colisão envolvendo dois carros de passeio. De acordo com informações do Portal Vilson Nunes, um veículo Gol fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente contra um Chevrolet Corsa.

Na tragédia morreram o guanambiense  Tiago de Oliveira Rodrigues, 28 anos, a sua esposa Maria Ivonete Montalvão, de 39 anos de idade, natural de Palmas de Monte Alto, e o sobrinho Welligton David de Lemos Rodrigues, de 9 anos. Todos estavam no Gol.

Maria Ivonete Montalvão, de 39 anos de idade, o seu marido Tiago de Oliveira Rodrigues, 28 anos, natural de Guanambi, e o sobrinho Welligton David de Lemos Rodrigues, de 9 anos, que estavam no Corsa (Foto: Reprodução)

Arthur Alves de Freitas de 5 anos e Rosineide de Silva Freitas de 39 anos, que estavam no Corsa, também faleceram no local. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos e foram levadas para hospitais da região. Entre os feridos, três são parentes da montealtense: Maria Clara Montalvão Goncalves (filha); Pedro Hiago Montalvao Rodrigues (filho) e Ariele Lemos Rodrigues (sobrinha).

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos técnicos.  A família informou à reportagem, que o corpo de Maria será transladado para o município de Palmas de Monte Alto, onde será velado e sepultado. Há anos, Tiago e sua família morava e trabalhava em Aparecida do Taboado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas