22.9 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Clipe ʹDespacitoʹ sai do ar após ataque de hackers

Segundo sites internacionais, vídeos de Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também foram atingidos

Mais Lidas

O clipe mais visto na história do YouTube, “Despacito”, saiu do ar após ser modificado por hackers. Segundo o site do Daily Mail, antes de ser retirado, a imagem de exibição do vídeo havia sido modificada. No lugar, foi incluída uma cena da série “La Casa de Papel”, da Netflix.

Na descrição, aparecia o nome de Prosox & Kuroi’SHA mesma assinatura aparece em clipes de “Fifty Shades of Blue”, de Selena Gomez, e “Godʹs Plan”, de Drake, que ainda seguem no ar sem alteração nas imagens. Segundo sites internacionais, vídeos de Chris Brown, Shakira, DJ Snake e Taylor Swift também foram atingidos.

Ainda na manhã terça-feira  (10), o clipe de “Despacito” voltou a ficar online, sem perder a contagem de views: mais de 5 bilhões. O usuário do Twitter Prosox, a quem foi atribuída a alteração nos videos, escreveu em sua página na rede social sobre o caso: “Vevo, vocês têm todo meu respeito, mas não deixe o controle do seu site com qualquer desenvolvedor. Isso foi uma brincadeira. Se quiséssemos prejudicar seus clientes, nós poderíamos deletar todos os vídeos, mas eu não deletei ʹDespacitoʹ. Acreditem em mim”.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas