25.8 C
Guanambi
20.8 C
Vitória da Conquista

‘Despacito’ é excluído do YouTube após ser mudado por hackers

Mais Lidas

Redação da Agência 

videoclipe da canção “Despacito”, do cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi, foi removido do YouTube. Com 5 bilhões de visualizações e o título de vídeo musical mais visto do YouTube,  “Despacito” foi modificado por hackers – que assinam como Prosox & Kuroi’SH.

De acordo com Notícias ao Minuto, imagens originais foram substituídas por um vídeo com menção à série espanhola “La Casa de Papel”, disponível na Netflix. O clipe foi removido pelo YouTube e depois restabelecido, sem perder o recorde de visualizações.

Outras contas do canal VEVO, além da de Fonsi, foram afetadas. Vídeos de Selena Gomez (“Wolves”), Drake “God’s Plan” , além de outros de Shakira e Chris Brown.

Prosox, usuário do Twitter a quem é atribuída a ação, escreveu: “Vevo, vocês têm todo meu respeito, mas não deixe o controle do seu site com qualquer desenvolvedor. Isso foi uma brincadeira. Se quiséssemos prejudicar seus clientes, nós poderíamos deletar todos os vídeos, mas eu não deletei ‘Despacito’. Acreditem em mim”, mencionou.

Luis Fonsi trará a turnê de “Love and Dance”ao Brasil, em maio. Há três shows marcados em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas