23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi convoca mais de 100 aprovados no concurso

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

Faltando menos de um mês para o fim do prazo dado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a prefeitura de Guanambi convocou aprovados no concurso público realizado em 2015. O prazo para a substituição de servidores contratados de forma considera precária por aprovados em concurso público terminava no dia 30 de abril.

Foram convocados 100 candidatos aprovados para os seguintes cargos: Odontólogo/PSF (10), Enfermeiro/PSF (22), Fisioterapeuta (2), Psicólogo (5), Técnico em Laboratório (2), Técnico em Enfermagem/PSF (32), Técnico em Radiologia (3), Assistente Administrativo I (10), Motorista (10), Tradutor de Libras (2) e Agente de Trânsito (2).

Veja a o Edital de Convocação

Os convocados devem apresentar os  documentos requisitados  no período de 13 de Abril a 12 de Maio de 2018, das 07h00 às 13h00, no Departamento de Pessoal, localizado na Praça Henrique Pereira Donato, nº 90, Centro Administrativo.

O Ministério Público da Bahia em Guanambi ajuizou diversas ações na justiça para garantir a nomeação dos aprovados e o fim dos contratos precários na prefeitura. Uma comissão formada por candidatos aprovados emitiu uma nota após a publicação da convocação.

A prefeitura trabalha na elaboração de um processo seletivo para contratação temporária e na elaboração do edital de licitação para terceirizar serviços de conservação.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas