23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

BA: Polícia encontra mais de 2 mil porções de cocaína em acampamento do tráfico

Mais Lidas

Um acampamento utilizado por grupo de traficantes foi desarticulado, na tarde de sexta-feira (13), em Simões Filho. No local, guarnições da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram mais de 2 mil porções de cocaína, armas e munições de calibre restrito.

Após denúncia anônima os militares chegaram até o acampamento, na localidade conhecida como Tiro Seguro. Na área de matagal os PMs foram recebidos a tiros e revidaram, acertando um criminoso, não identificado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu. Outro integrante da quadrilha de apelido Soldado também ficou ferido, mas conseguiu escapar.

No acampamento foram apreendidos 2.082 porções de cocaína, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, diversas munições, entre elas algumas de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), 169 pedras de crack e duas balanças.

“Importante ação, pois desmontamos uma base de apoio ds quadrilha, onde era realizada a distribuição das drogas. Vamos atrás dos outros agora”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), coronel Alfredo Nascimento. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Via Bocão News

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas