23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Saeb abre inscrições para mais de 1,8 mil vagas em cursos da Universidade Corporativa

Mais Lidas

Já estão abertas as inscrições para os cursos ofertados pela Universidade Corporativa do Serviço Público, por meio da Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), da Secretaria da Administração do Estado (Saeb). Para o mês de maio serão ofertadas 1.886 vagas, distribuídas entre 14 cursos, com aulas presenciais e na modalidade EAD. Destaque para a capacitação para o Sistema Eletrônico de Informações (SEI Bahia), com a oferta de 1,4 mil vagas. Para assegurar vagas nas capacitações da DDE, os servidores estaduais do Poder Executivo baiano precisam se inscrever no Portal do Servidor, seção Cursos, observando o cronograma divulgado pela DDE.

Inscrições para aulas presenciais para os cursos do SEI Bahia devem ser feitas junto ao administrador local do projeto, lotado no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. A lista completa dos administradores locais pode ser consultada no www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br. Já os cursos EAD recebem inscrições por meio do Portal do Servidor. Para o mês de maio, do total de vagas disponibilizadas, 1,1 mil são para as turmas EAD e 300 para aulas presenciais, a serem ministradas em laboratórios da Saeb e da Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Outras capacitações

Além das aulas no sistema do SEI Bahia, a DDE ainda disponibiliza turmas para 13 capacitações diferentes: cinco na modalidade EAD e oito presenciais, somando 486 vagas. Os servidores podem encontrar formação nas áreas de licitação, contratos, comunicação interpessoal, gestão estratégica, formação de instrutores internos, gestão de conflitos, redação oficial, informática, Excel, segurança da informação, Simpas e formação de brigada de incêndio.

Para mais informações sobre as capacitações ofertadas pela DDE, basta entrar em contato pelo telefone (71) 3115-1620 / 1654 / 1590.

Fonte: Ascom/Secretaria da Administração do Estado (Saeb)

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas