Foto: Claudionor Junior/Ascom Educação

O resultado final pós-recursos da primeira fase do concurso da Secretaria de Educação da Bahia foi divulgado em edição especial do Diário Oficial do Estado neste sábado (14). O certame é destinado ao preenchimento de 3.760 vagas de professores e coordenadores pedagógicos do ensino fundamental e médio da Bahia. A publicação traz a lista de candidatos habilitados nas provas objetivas.

O resultado também estará disponível no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. Realizado conjuntamente pelas secretarias da Administração (Saeb) e da Educação, o certame ocorreu no dia 25 de fevereiro, em todo o estado.

Dos 103.592 inscritos, 41.404 foram habilitados – sendo 195 candidatos com deficiência e 11.977 declarados negros. Os habilitados concorrerão entre si, nas etapas subsequentes, para ingresso em uma das 3.096 vagas de professor e 664 de coordenador pedagógico. O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período, abrangendo 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs).

Anúncio

Deixe uma resposta