35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

IF Baiano emite nota de pesar por morte de aluno em acidente

Mais Lidas

O Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi emitiu nota de pesar pelo falecimento do estudante Mateus dos Santos Castro, 22 anos, ocorrido no início da noite desta sexta-feira (20), em decorrência de um acidente na BA-938, entre Ceraíma e Guanambi.

Na nota, a Instituição ressalta que Mateus era um aluno muito querido pela comunidade acadêmica, devido à sua educação, humildade e dedicação aos estudos e projetos de pesquisa e extensão.

Veja a Nota:

Nota de Pesar

A Direção do IFBAIANO – Campus Guanambi com profundo pesar, comunica o falecimento do aluno Mateus dos Santos Castro estudante do Curso Bacharelado em Engenharia Agronômica, ocorrido ontem, vítima de um acidente. Essa triste notícia deixa de luto e incrédula a comunidade do nosso Campus.

Mateus, natural de Canabrava, município de Iuiú, atualmente residindo em Palmas de Monte Alto, ingressou no IF Baiano em 2012 no Curso Técnico de Agropecuária, o qual concluiu em 2014, ingressando, em 2015, em Engenharia Agronômica, curso em que estava no 6º semestre e era bolsista de Projeto de Extensão voltado aos agricultores familiares da sua região de origem.

Pessoa muita educada e Estudante dedicado… Mateus deixa um vazio em nossos corações que só será preenchido pela lembrança e exemplo do excelente ser humano que ele foi e somente Deus poderá suavizar a dor dos familiares e amigos.

Reiteramos à família nossas condolências e ressaltamos que a comunidade de nosso Campus partilha dessa dor ocasionada por essa perda tão prematura.

Na oportunidade o Campus Guanambi declara LUTO e destaca que publicará posteriormente as informações do horário e local onde o velório ocorrerá.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas