32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Em Fortaleza, pichação transforma sinalização de trânsito em letra do É o Tchan

Mais Lidas

Uma sinalização de “pare” na Rua Coronel Ferraz, em Fortaleza, virou trecho de uma letra do “É o tchan” em uma pichação na via. O autor pichou a pista com os dizeres “Agora pare pegue no bumbum”.

“Quem fez isso [a pichação] foi um pessoal que mora aqui perto. Tomaram cerveja a noite inteira, botaram boneco, picharam a rua e foram embora”, disse uma testemunha, que não quis se identificar.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que tomou conhecimento da alteração na faixa nesta terça-feira. Uma equipe do órgão foi enviada ao local e apagou a pichação.

‘Ação de vandalismo’

Conforme o gerente da AMC, Disraelli Brasil, a pichação é uma “ação de vandalismo”, pode confundir o motorista e ocasionar um acidente.

“Isso é uma infração ao Código Penal, porque está danificando o patrimônio público. Em caso de flagrante podemos adotar um procedimento de apreensão do autor. Essa atitude é um ato de vandalismo que pode confundir a sinalização”, afirma Disraelli Brasil.

Ainda conforme o gerente da AMC, a pichação foi informada por meio do número de telefone 190. Pessoas que identificarem esse tipo de pichação na sinalização podem comunicar a autarquia por meio desse número.

Assista a reportagem no G1

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas