25.5 C
Guanambi
18.6 C
Vitória da Conquista

Embasa convoca 61 aprovados em concurso público

Além disso, a Embasa também publicou, dois editais de consulta convidando outros 66 candidatos, de diversas áreas de formação, a comparecerem nos dias 29 ou 30 de maio

Mais Lidas

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, na edição desta quinta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de convocação de mais 61 candidatos aprovados no concurso público realizado pela empresa em julho de 2017.

Todos os convocados deverão apresentar os documento exigidos na sede da empresa que fica localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, na avenida Juracy Magalhães Jr, Lucaia – Rio Vermelho, em Salvador.  No dia 28 de maio, às 8h ou às 13h.

Nesta chamada foram convocados candidatos para os cargos de agente administrativo, operador de processo de água e esgoto, técnico operacional – edificações, engenheiro e contador. Das 696 vagas oferecidas, já foram convocados 644 aprovados.

Além disso, a Embasa também publicou, dois editais de consulta convidando outros 66 candidatos, de diversas áreas de formação, a comparecerem nos dias 29 ou 30 de maio, no mesmo endereço. De com a publicação, será ofertada a essas pessoas, respeitando a ordem de classificação e os critérios que regem o concurso, as vagas para as quais não houve candidato habilitado.

Aqueles que tiverem interesse deverão comprovar a escolaridade com apresentação de diploma ou certificado de conclusão de curso, registro no respectivo conselho profissional e comprovante de pagamento da anuidade e entregar currículo. Com informações do G1.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas