Reprodução
Anúncio

Logo após completar 25 anos, a cantora Anitta alcançou a “maioridade” para poder fechar contrato com uma cervejaria. A cantora agora será embaixadora da Skol. A ideia é que Anitta represente o espírito jovem da marca. Ela também terá participação na criação de conteúdo e ações em determinadas campanhas, contribuindo com sua personalidade junto a cervejaria.

A artista, que já faz publicidade para várias marcas, fez aniversário em março e já está liberada para participar de campanhas de cerveja. O Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) proíbe a publicidade de bebidas alcoólicas por pessoas menores de 25 anos.

Segundo a cervejaria, Anitta não fechou o contrato “para rebolar nas propagandas de cerveja”. “A Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros”, diz a empresa. “A Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, afirmou a cantora ao G1.

Anúncio

Deixe uma resposta