28.3 C
Guanambi
21.1 C
Vitória da Conquista

Após tentar matar a esposa, homem comete suicídio em Urandi

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital de Urandi, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG)

Mais Lidas

Um homem de 48 anos tentou matar a esposa e em seguida cometeu suicídio na cidade de Urandi. O fato aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (15). As vitimas foram identificadas pelo nome de Cláudio Cardoso, conhecido como Claudinho Pedreiro, e Dinha Santana.

Segundo informações do Sudoeste Bahia, após briga,  Cláudio deflagrou tiros contra a esposa, atingindo a perna, tórax e de raspão no ombro. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital de Urandi, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica. A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. O departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo de Cláudio para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde passará por exames necroscópicos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas