21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Candiba compra prédio onde funciona hospital

Conforme informações da  Secretaria de Administração, o valor da compra do imóvel foi de R$ 1.680.000,00

Mais Lidas

Tiago Marques | Agência Sertão

A prefeitura de Candiba anunciou nesta terça-feira (15) a aquisição do imóvel onde funciona o Hospital e Maternidade de Candiba, no local funcionará agora o Hospital Municipal de Candiba. O imóvel fica na Av. Liberdade, no centro da cidade.

Os proprietários do Hospital receberam R$ 1.680.000,00 pelo imóvel. O unidade funcionava credenciada ao Sistema Único de Saúde (Sus) e recebia aporte do município para atender à população. Em 4 de abril, o prefeito Jarbas Henrique sancionou a Lei que o autorizava a adquirir o imóvel para funcionamento do Hospital Municipal. Em suas redes sociais o prefeito afirmou que a avaliação do valor do imóvel foi feita pela Caixa Econômica Federal.

Ao site Candiba News, o prefeito disse que a aquisição do imóvel permitirá à prefeitura realizar melhorias na estrutura . “Sempre foi uma luta conseguir recursos para a saúde hospitalar, tendo em vista que a área o estabelecimento era de cunho particular, não podia receber investimentos do governo estadual, federal e municipal para melhorias. A partir da  compra,  o local poderá receber investimentos  de verbas governamentais  e assim melhorar o atendimento e comodidade da nossa população”, afirmou.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas