28.4 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Ação contra pedofilia cumpre mandados de buscas na Bahia e outros estados

A operação nacional Luz da Infância 2, cumpre vinte e seis mandados de busca e apreensão na Bahia de combate ao crime de pedofilia

Mais Lidas

A operação nacional Luz da Infância 2, cumpre vinte e seis mandados de busca e apreensão na Bahia de combate ao crime de pedofilia. A ação esta sendo realizada, nesta quinta-feira (17), em conjunto entre as policiais federais e civis. No estado, são cumpridos mandados em Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Poções, Camacã, Ilhéus, Itagimirim e na Ilha de Itaparica.

Apesar de não ter sido expedido mandado de prisão, quem for flagrado com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes são presos em flagrante. A força-tarefa é liderada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

Outros estados são alvos da operação, sendo que são cumpridos mandados em 23 estados e no Distrito Federal. Oito pessoas foram presas no Rio de Janeiro e dez em São Paulo nesta manhã.

Segundo  informações do Jornal À Tarde, os alvos foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Dint/Senasp/MESP), após identificar indícios suficientes de autoria e materialidade do crime no ambiente virtual. A investigação é realizada há quatro meses.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas