Reprodução
Anúncio

Por Joana Martins/ Agência Sertão 

A Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (AGERSA) divulga o período de inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais Técnicos de Nível Superior para atuarem temporariamente em contrato de Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Os profissionais contratados atuaram dando suporte às Diretorias de Fiscalização, Normatização, Administrativo-Financeira e à Ouvidoria da AGERSA pelo prazo determinado de até dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

São disponibilizadas 18 vagas no total, distribuídas entre as funções de Técnico de Nível Superior/Engenharia; Técnico de Nível Superior/Economia; Técnico de Nível Superior/Direito; Técnico de Nível Superior/Contabilidade; Técnico de Nível Superior/Administração; Técnico de Nível Superior/Análise de Sistemas.

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 28 de maio de 2018 a 4 de junho de 2018, diretamente no endereço eletrônico www.agersa.ba.gov.br. Os profissionais aprovados vão atuar na unidade de Salvador, em jornadas de 40h semanais com remuneração de R$ 1.183,10 ao mês

Anúncio

Deixe uma resposta