35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

MPF abriu o processo seletivo para estagiários de nível médio e superior para Guanambi e região

O processo seletivo tem duração de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período

Mais Lidas

Por Joana Martins/ Agência Sertão

O Ministério Público Federal da Bahia abriu as inscrições do Processo Seletivo para Estágio de Nível Superior e Médio, com fundamento no Regulamento do Programa de Estágio do Ministério Público da União. Segundo o edital, há vagas para Guanambi e mais 12 cidades baianas.

As inscrições online iniciaram nesta quarta-feira (23) e finalizam no dia 10 de junho. As vagas ofertadas são para Administração, Antropologia, Arquitetura, Biologia, Biblioteconomia, Comunicação (Jornalismo e Relações Públicas), Direito e Informática e de nível médio serão preenchidas na unidade em Salvador e nos municípios de Guanambi, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

No total são ofertadas 32 vagas. Em Guanambi está sendo ofertada uma vaga para estudante de direito que já concluiu pelo menos 40% do curso. O processo seletivo tem duração de 1 ano e pode ser prorrogado por igual período.

As provas têm data prevista para o dia 8 de julho. A confirmação da data e a informação dos locais de realização da prova serão divulgados no sítio eletrônico do MPF/BA.

Confirmação presencial da inscrição

Além de realizar a inscrição online, os estudantes deverão também confirmar a pré-inscrição feita pela internet comparecendo à sede do MPF onde pretendem estagiar no dia 12 ou 13 de junho, das 13h às 18h, levando consigo: carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de matrícula atualizado expedido pela instituição de ensino; laudo médico para os estudantes com necessidades especiais; e a declaração, constante no edital, de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais, se for o caso. Para mais informações confira o edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas